Temporada junina oficialmente aberta no projeto Forró do Talco com o “Chega logo São João” e na próxima edição, que acontece néste domingo, dia 18, o comandante Jó Miranda conta com a participação especial do Trio Mudernin. O show acontece na Cubanakan, que abre os portões às 19h30.

“ O Mudernin faz parte da nova geração, trazendo a renovação das energias que todo movimento precisa para se manter forte e nós achamos importante participar, apoiar e recebendo eles para dividir o palco com a gente é uma maneira de fazermos isso” comenta Jó Miranda.

O projeto

Há seis anos consecutivos fortalecendo a cultura nordestina em Salvador através do forró tradicional trazendo grandes artistas do cenário assim como os músicos da nova geração, o projeto Forró do Talco é reconhecido tanto pelo público forrozeiro quanto pelos amantes do gênero criado e difundido mundo a fora por Luiz Gonzaga, o Rei do Baião.

Serviço:

FORRÓ DO TALCO

DATA: 18 DE MARÇO

HORÁRIO: A PARTIR DAS 19H30

LOCAL: CUBANAKAN

ENDEREÇO: Avenida Otávio Mangabeira, 3185 – Jardim de Alah

ATRAÇÕES: JÓ MIRANDA E TRIO MUDERNIN

COUVERT: R$ 25,00 no dia do evento. Nomes enviados para a lista no e-mail listajomiranda@hotmail.com pagam apenas R$ 15,00.

 

Foto: Divulgação