Eu sou o São João
(Del Feliz,  Ton Oliveira e Fábio Salvador)
Interpretada por:
Elba Ramalho
Flávio José
Alcymar Monteiro
Del Feliz
Santanna
Ton Oliveira
Tato (Falamansa)
Nando Cordel
Assista ao vídeo!
Uma idealização do cantor Del Feliz, em prol da campanha de registro do Forró como Patrimônio Cultural do Brasil. O projeto conta com a participação de ícones nordestinos,  representantes do forró:
Elba Ramalho,  Flávio José, Tato do Falamansa, Alcymar Monteiro, Santanna, Nando Cordel, Ton Oliveira e o próprio Del Feliz, quem compôs a canção em parceria com o sanfoneiro, Fábio Salvador e Ton Oliveira.
Os artistas não cobraram nenhum cachê pela gravação e, todos cederam suas imagens em prol da cultura nordestina e do forró, um símbolo do Nordeste.
Engajado na defesa das matrizes do forró de raiz, defensor da cultura nordestina e divulgador do forró pelo mundo, Del Feliz explica que idealizou o projeto, para fortalecer a campanha iniciada por Joana Alves, paraibana, que  busca o registro do Forró como Patrimônio Cultural do Brasil, através do Iphan.
Del Feliz, quem tem viajado por vários estados, fazendo palestras, nessa campanha, ressalta a importância do apoio ao Fórum Nacional do Forró de Raiz, nesse processo, bem como a necessidade de engajamento de todos, para o sucesso do pleito, que significará a salvaguarda das matrizes do forró.