Para comemorar as seis décadas de história, o Trio Nordestino faz a festa na próxima sexta-feira, dia 04, a partir das 22h, na Mundi Music Bar. Misturando Pernambuco com Bahia, o trio de forró mais antigo do Brasil celebra a data com Quininho de Valente e as cantoras pernambucanas Nádia Maia e Cristina Amaral, convidados especiais do show.

 

 “É momento de celebrar e agradecer pela oportunidade que temos de seguir a história do Trio Nordestino, escrita pelas mãos de Lindú, Coroné e Cobrinha que estão acompanhando e guiando a gente lá de cima. Seguimos fazendo o forró autêntico e verdadeiro, uma das maiores representações da cultural nordestina com muita honra e orgulho” comenta o sanfoneiro Beto Sousa.

Na 5ª formação, o Trio Nordestino segue firme e forte no cenário do forró brasileiro. Com mais de cinquenta discos gravados, no ano passado o grupo lançou pela Biscoito Fino o disco “Trio Nordestino Canta o Nordeste”, que rendeu uma indicação ao Grammy Latino (2017). Para 2018, as comemorações do 60 anos  incluem a homenagem no Troféu Gonzagão deste ano, gravação de um novo álbum e turnê na Europa.

 

 

Foto: Divulgação