Bahia e Juazeirense fizeram o que o gramado do estádio Adauto Moraes permitiu no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Baiano. Algumas oportunidades, com Vinícius, Kayke (gol anulado), Maco Antônio, pelo Bahia, e Salatiel, Bruno Matos, Sassá (mandou na trave) pelo time da casa.

Os destaques do jogo: Douglas, Vinícius e Gregore, pelo Bahia; Bruno Matos, Sassá e Salatiel pela Juazeirense.

Na tradicional entrevista, após o jogo, Guto queixou-se do campo, que segundo o treinador do Bahia, exerceu influência sobre a partida. Mesmo com as críticas, ele ressaltou que a equipe fez o possível para realizar um bom jogo:

– Faltou o gol. A gente sabia que era uma partida brigada, com dificuldades. Nem todas as jogadas você tem a certeza. Você acha que está na jogada e acaba prejudicado pelo quique da bola, uma coisa que você não espera, e isso aconteceu o tempo todo (por conta do gramado). Mas o foco estava bom, gente conseguiu se manter, criamos muitas chances, mas não conseguimos empurrar a bola para dentro.

A decisão ficou para o próximo domingo, às 16 horas , na Arena Fonte Nova. A melhor campanha, dá ao Tricolor a vantagem do empate.

 

Foto: Divulgação/Esporte Clube Bahia