O Bahia desperdiçou a possibilidade de ganhar 03 pontos em casa ao empatar com o Avaí na noite deste domingo (16) no estádio Metropolitano de Pituaçu.

O time tricolor só conseguiu apresentar um rendimento melhor no segundo tempo. O bonito gol de Renê Júnior foi marcado aos 29 da segunda etapa. Mas, 08 minutos depois, o Avaí chegou ao empate, também com um belo gol de Júnior Dutra.

Apresentando um semblante abatido na entrevista coletiva,  o técnico Jorginho lamentou o empate, dizendo que a vitória tinha que ser no jogo de hoje, mas que infelizmente o time só melhorou na segunda etapa. O treinador tricolor destacou também a falha no gol do Avaí que surgiu a partir de um cruzamento vindo de uma bola parada.

O time está na 14a. posição com 16 pontos. O grupo se reapresenta amanhã no Fazendão, iniciando a preparação para o jogo de quarta em Belo Horizonte contra o Atlético-MG.

Bahia 1×1 Avaí

Domingo, 16.07.17 – Estádio de Pituaçu

Árbitro: Eduardo Tomaz A. Valadão-GO – Assistentes: Fabricio Vilarinho FIFA-GO e Chriatian Passos Sorence-GO

Cartões amarelos: Renê Júnior e Feijão

Gols: Renê Júnior aos 29/2°. e Júnior Dutra 37/2°

Bahia: Jean, Eduardo, Eder, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Matheus Sales, Renê Júnior, Allione (Ferrareis) e Régis (Vinicius); Mendonza (Júnior Brumado) e João Paulo. Técnico: Jorginho

Avaí: Douglas Friedrich, Leandro Silva, Fagner Alemão, Betão e Capa; Lucas Otávio (Lourenço), Wellington Simião e Pedro Castro; Júnior Dutra, Joel (Williams) e Rômulo (João Paulo).  Técnico: Claudinei Oliveira

foto: site oficial ecb