A sexta-feira foi de trabalho físico e recreativo para os jogadores do Bahia. No último treino antes do jogo contra o Corinthians, marcado para este sábado, os atletas participaram de um treinamento na academia e na fisioterapia, onde fizeram exercícios de musculação e alongamento.

No gramado, os jogadores fizeram um treino recreativo de dois toques. Em seguida, o técnico Enderson Moreira comandou um trabalho tático de movimentação apenas com o time que deve iniciar a partida em São Paulo. A atividade foi fechada para a imprensa, e o time não foi revelado.

Em recuperação de estiramento no joelho, o atacante Gilberto continuou tratamento no departamento médico.

Após a derrota para o Atlético-PR, na Copa Sul-Americana, o grupo do Bahia se reapresentou na tarde desta quinta-feira, no Fazendão. Os atletas que jogaram mais de 45 minutos contra a equipe paranaense ficaram na academia do CT, para treino regenerativo; os reservas desceram ao gramado para trabalho técnico.

Foram atividades básicas com bola: coletivo em campo reduzido, finalizações a gol e jogadas aéreas. Nilton, recuperado de uma virose, treinou normalmente. Também desceram ao campo Tiago, Everson e Élber; os três jogadores estão recuperados das lesões na coxa, tornozelo e panturrilha, respectivamente.

O Bahia retoma os trabalhos na manhã desta sexta-feira, no Fazendão. Na período da tarde, o elenco embarca para São Paulo, onde enfrenta o Corinthians, no sábado.