O Flamengo está em situação bem mais vantajosa no campeonato do que o Vitória, na classificação do Brasileirão ocupa a 5ª posição, ainda assim  vive um momento de pressão e conturbado no departamento de futebol com apenas uma vitória nas últimas seis partidas pelo Brasileirão. O time da Bahia, por sua vez, é  vice-lanterna, melhorou depois da contratação de Mancini, como treinador, e tenta uma recuperação no campeonato após um empate e um triunfo nas duas últimas rodadas. Os rubro-negros começa neste domingo, às 11 horas, na Ilha do Urubu.

Zé Ricardo, técnico do time carioca, está balançado, ainda mais, depois da derrota no último jogo contra o Santos. Se o Fla não vencer hoje um novo nome assumirá o comando técnico do time da Gávea.

Paolo Guerrero com uma lesão muscular na coxa e será substituído por Felipe Vizeu. Na zaga, não está confirmado retorno de Rhodolfo depois de uma lesão no adutor.

O Vitória, com 16 pontos, tenta com Vagner Mancini, dar a virada no campeonato, a partir dessas últimas partidas do chamado primeiro turno. Terá os desfalques de Uillian Correia, Fred e Willian Farias mas, o time promete um esquema tático que pode surpreender o Flamengo, mesmo no Rio de Janeiro.

 

Fla x Vitória (Foto: Infoesporte)