No desembarque em Salvador, o goleiro Douglas foi entrevistado pela imprensa presente no aeroporto. O jogador se mostrou feliz pelo retorno à equipe e parabenizou todo o grupo pelo primeiro triunfo fora de casa no Brasileirão.

“Muito feliz pelo retorno. Se passaram dois meses de recuperação. Muito grato pelo Bahia, que me proporcionou uma estrutura muito boa para eu me recuperar. Os profissionais do departamento médico e da fisioterapia têm grande participação nessa minha volta plena. Eu fico muito feliz porque conseguimos esse triunfo e ter quebrado essa barreira de vencer fora de casa. Penso que a gente volta muito fortalecido e muito animado para a sequência do campeonato”, disse.

Douglas também elogiou o gol do zagueiro Lucas Fonseca. Para o arqueiro, o defensor Tricolor foi premiado pelo profissionalismo.

“Um belo gol. A gente parabenizou muito. Não somente pelo gol, mas pela partida que ele fez. Tanto o Lucas como os nossos zagueiros têm crescido muito no ano. A gente fica feliz. Eu penso que é um prêmio pela dedicação dele, porque ele é um grande profissional, merecedor desse gol”, falou.

Confira a entrevista:

 

Foto: Felipe Oliveira / EDCBahia