Na coletiva da véspera do jogo contra o Ceará, o técnico Enderson Moreira lamentou os resultados das últimas partidas. Para o treinador, a equipe atuou bem nas duas últimas partidas, mesmo não vencendo.

 

“Queda de resultados. De rendimento, não. Temos tido um bom rendimento. Você pode ver que nos resultados adversos, tivemos uma postura muito boa. A atuação tem se mantido constante. Tivemos um primeiro tempo contra o Santos muito bom, criamos situações claras para isso, e acabamos sofrendo uma derrota que realmente nos impossibilita de continuar pontuando, que é muito importante”, falou.

 

Para acabar com a sequência de dois resultados adversos, o Tricolor tem pela frente um time que vem crescendo no Campeonato Brasileiro. Enderson elogiou o time cearense e sabe das dificuldades do confronto. Mesmo assim, o comandante Tricolor confia em fazer um grande jogo.

 

“Equipe que cresceu muito da parada da Copa. Equipe forte, competitiva. Jogo dificílimo. Todo mundo que foi enfrentar o Ceará, sofreu muito. Não foi diferente com o líder. Foi um jogo muito parelho. Ceará foi com determinação e conseguiu neutralizar muitas ações do São Paulos. O Lisca é um treinador muito inteligente e sabe o que tirar da sua equipe. A expectativa é de um jogo dos mais difíceis que vamos enfrentar na temporada. A confiança é sempre que a gente possa fazer uma grande partida e buscar um grande resultado”, disse.

 

Ouça a entrevista completa:

Foto: Felipe Oliveira / ECBahia