Ex-jogador do Flamengo, o volante Feijão foi a maior vítima da manisfestação pesada que a torcida do CRB fez nesta terça contra a diretoria e os jogadores do clube. O câmera Valmir Inácio, da TV Gazeta, mostrou com detalhes o momento da agressão. Veja o vídeo.

O jogador levou um soco no rosto, e outro no abdomén. Ele não ficou ferido e também não quis falar com a imprensa após a confusão.

Feijão, de 24 anos, tem vínculo com o Bahia e foi emprestado ao CRB até o final do Brasileiro da Segunda Divisão. O volante perdeu espaço na equipe e jogou pela última vez no dia 26 de maio, contra o Guarani, em Campinas. O Galo perdeu esse jogo por 2 a 0.

Parte mais pesada da confusão no CT do CRB; Feijão é muito xingado antes de levar soco
O atleta vem sendo relacionado pelo técnico Doriva, mas ainda não teve chance de atuar com ele. Os volantes titulares do Galo são Claudinei e Lucas. No CRB, até agora, Feijão fez 23 jogos e marcou apenas um gol.

Feijão fez toda a base no Bahia, se destacou e chegou a ser negociado para o Flamengo, em 2014. Voltou para o Tricolor e depois se transferiu para o Atlético-GO. Passou mais uma vez pelo Bahia e foi emprestado ao CRB no início do ano.

Fonte: GloboEsporte