De volta após se recuperar de uma lesão no joelho, o atacante Gilberto conversou com a imprensa antes do treino desta terça-feira (20). O jogador lamentou a contusão e por ficar de fora das últimas partidas.

“Sim, acho que o departamento médico do Bahia foi extremamente competente. Claro, eu estava triste em casa, chateado com a situação. Ficar fora de jogos importantes para o elenco, o grupo, no momento em que eu vivia poderia ajudar bastante. Acontece. Coisas de Deus na vida da gente. A gente está com outras coisas em mente, vamos tentar de todo o modo o que é mais importante”, disse.

Na próxima quinta (22) o Bahia encara o Fluminense às 20h, na Fonte Nova. Gilberto elogiou o time carioca e sabe que o Esquadrão precisa dar o melhor para vencer o jogo.

“É um time bom, no meu ponto de vista é competitivo, tem boas peças. Tem um excelente treinador também. Vários momentos estiveram à frente da gente. Hoje estamos na frente e pretendemos continuar na frente. Respeitando sempre, é claro. Mas temos que procurar fazer nosso melhor, conseguir o que a gente almeja nesse final de campeonato”, falou.

Ouça a entrevista completa:

 

Foto: Felipe Oliveira / ECBahia