No primeiro jogo das semifinais do Baianão em Juazeiro, no estádio Adauto Moraes, Juazeirense x Bahia jogam, neste sábado, às 18h30.

O Tricolor tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais, por ter conquistado a segunda colocação na fase classificatória, e ainda decide as semi em casa. A defesa do Bahia foi destaque na primeira fase do Baianão: em nove jogos, sofreu seis gols e se consolidou como a melhor defesa do torneio.

 Guto Ferreira deve manda a campo com a seguinte escalação: Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Tiago e Léo; Gregore; Vinícius e Zé Rafael, Marco Antônio e Edigar Junio; Kayke. Vinícius com seis gols e cinco assistências, o meia é o destaque do Bahia na temporada.

 Juazeirense, vem bem no campeonato baiano ficando na terceira colocação, com 19 pontos, e sua grande esperança é o atacante Salatiel, artilheiro do estadual, com seis gols.

O técnico Luiz Antônio Zaluar deve entrar em campo com a seguinte formação: Tigre; Capone, Emílio, Eron e Deca; Waguinho, Júnior Gaúcho, Jussimar e Bruno Matos; Salatiel e Rayllan.

Juazeirense x Bahia

Local: estádio Adauto Moraes, em Juazeiro

Bahia: Douglas, Nino, Lucas Fonseca, Tiago e Léo; Gregore; Vinícius e Zé Rafael, Marco Antônio e Edigar Junio; Kayke. Técnico: Guto Ferreira
Desfalques do Bahia: Allione, João Pedro, Mena e Régis e Júnior Brumado estão fora por conta de lesão. Rodrigo Becão e Edson cumprem suspensão do TJD.

Juazeirense: Tigre; Capone, Emílio, Eron, Deca; Waguinho, Júnior Gaúcho, Jussimar e Bruno Matos; Salatiel e Rayllan. Técnico: Luiz Antônio Zaluar 
 Juazeirense não tem nenhum desfalque.

Arbitragem: Emerson Ricardo de Almeida Andrade, auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira e Paulo de Tarso Bregalda Gussen.