O Vitória venceu o Atlético-GO por 2×1 em Goiânia neste sábado e por enquanto sai da Zona de Rebaixamento, com 12 pontos, ficando na 16a. posição, à frente do Bahia que agora está entre os quatro últimos, mas que joga amanhã em Salvador com o Fluminense.

O time não repetiu a boa atuação que teve contra o Bahia e mesmo jogando muito mal no segundo tempo, quando foi dominado pelo Atlético, conseguiu o triunfo diante da fragilidade da equipe goiana, lanterna do campeonato.

Os gols foram de André Lima aos 36 do 1° Tempo, Andrigo aos 23 do 2° e Uilliam  Côrrea que desempatou nos minutos finais da partida aos 42.

O próximo jogo do Vitória é na quarta (12) no Barradão às 21:45h.

Atlético-GO 1×2 Vitória

Sábado, 08/7

Público pagante: 1.738 – Público presente: 2.857 – Renda: R$ 35.660,00

Estádio Pedro Ludovuco

Árbitro: Rafael Traci-PR

Gols: André Luma, 36/1° Tempo e Andrigo23/2° e Uilluam Côrrea.

Cartões amarelos: Ramon e Everaldo

Atlético-GO: Felipe, Eduardo (Jonathan), Roger Carvalho, Eduardo Bauermann e Bruno Pacheco; Marcão, Silva (Niltinho),Luiz Fernando, Breno Lopes (Walter); Andrigo e Everaldo.                Téc: Doriva

Vitória: Fernando Miguel, Patrick, Kanu, Ramon e Thallyson; William Farias (Fred), Yago (Uilliam Côrrea), Cleiton Xavier e Carlos Eduardo; David e     André Lima (Rafaelson) Téc: Alexandre Gallo

foto: site oficial ecvitória