De volta após ficar de fora por duas partidas com uma contusão na panturrilha, o atacante Élber conversou com a imprensa presente ao Fazendão nesta sexta-feira (26). O jogador falou sobre os objetivos do Bahia no Campeonato Brasileiro e a vontade de buscar algo maior na competição.

“Acho que se a gente conseguir uma sequência de triunfos coloca o Bahia em um patamar mais alto, perto da Libertadores, pré-Libertadores. Então, a gente, sem dúvida nenhuma, pensa nesse objetivo. Mas, acho que o objetivo de todos, no momento, é livrar de vez o Bahia dessa posição perto da zona, apesar de distanciar um pouco. Mas acho que se a gente conseguir, temos que pensar sim em Libertadores e pré-Libertadores”, disse.

No próximo sábado (27) o Tricolor tem um difícil confronto contra o Corinthians em São Paulo. Para Élber, o confronto será complicado, mas acredita que o Esquadrão tem chances de vencer, se continuar atuando como nos últimos jogos.

“Sabemos que o momento deles não é bom, mas não vamos desmerecer a grandeza do Corinthians, um clube com torcida muito grande. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil na casa deles. Nós vamos jogar o nosso futebol tocando a bola, esperando o contra-ataque. Sabemos que se jogarmos como temos jogado nos últimos jogos temos chance de sair de lá com três pontos”, comentou.

Ouça a entrevista completa:

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia