Dois times baianos lideram os seus grupos na Série D do Campeonato Brasileiro.  A Juazeirense que está no Grupo A 7, lidera sua chave com 08 pontos e 02 vitórias.

Na rodada do fim de semana, quarta da competição, venceu sábado  o Central de Caruaru, por 3×0 no Estádio Adauto Moraes. A segunda colocação no grupo é do Souza-PB que tem 05 pontos e 01 vitória. O terceiro lugar está rigorosamente empatado entre o Coruripe-AL e o Central-PE que estão 04 pontos, 01 vitória.

O Fluminense de Feira lidera o Grupo A 8. A equipe empatou neste domingo com o Campinense na Paraíba em 0x0. O Flu tem 08 pontos, 03 a mais do que o segundo colocado, o Campinense-PB.  Atlético-PE e Itabaiana-SE estão com 04 pontos.

No Grupo A 9, a equipe do Jacobina está na terceira posição com 06 pontos e 02 vitórias. A liderança do grupo é do América-RN que tem 09 pontos. O vice-líder é o Murici-AL que tem 06 pontos e o Sergipe é o lanterna com 03 pontos. Ontem (domingo) o Jacobina ganhou do líder América de Natal por 1xo no Estádio José Rocha.

Se classificam para a próxima fase, os dois melhores de cada Grupo.

Próximos jogos

A Juazeirense joga agora no domingo dia 18/6 com o Souza na Paraíba, o Flu de Feira também joga fora também no próximo domingo com o Atlético em Pernambuco. O Jacobina joga novamente em casa, também domingo com a equipe alagoana do Murici.

fotomontagem: farol news