Na entrevista pós-jogo na noite deste sábado (17), o técnico Enderson Moreira comentou a derrota do Bahia para o Atlético-MG, por 1 a 0, em Belo Horizonte.

O treinador falou primeiro sobre desempenho da equipe nos 90 minutos de jogo. “Fizemos uma partida muito abaixo do que a gente consegue fazer. Claro que foi uma sequencia complicada, com um jogo na quarta-feira que foi extremamente desgastante pra gente, o que fez com que não pudéssemos contar com alguns jogadores importantes e que vinham atuando, mas o Atlético-MG foi competente, fez um 1o tempo muito qualificado e a gente teve poucas possibilidades. Tecnicamente a gente foi muito mal. Não teve muito a ver com uma questão tática”, avaliou.

Sobre os objetivos do Tricolor no Brasileirão, Enderson espera que o time volte a pontuar forte nas últimas três rodadas. “Nós não temos chances mais de imaginar uma pré-Libertadores, mas vamos entrar em campo até o final para conquistar todos os pontos possíveis e conseguir, quem sabe, a melhor classificação do Bahia na história dos pontos corridos, terminando bem a temporada”, finalizou o treinador.

Foto: Felipe Oliveira