O técnico Jorginho já definiu a lista dos jogadores do Bahia para a partida contra o Flamengo, neste domingo,25  às 18h30, na Arena Fonte Nova. O jogo é muito importante para uma recuperação do Bahia que está há quatro jogos sem vencer com um empate e três derrotas. Um resultado negativo, combinado com outros bons dos concorrentes,  pode colocá-lo até na zona de rebaixamento. Com o triunfo do Sport por 1 a 0, sobre o Santos na Vila Belmiro, o tricolor baiano está na 16ª posição com 10 pontos ganhos.

Régis e Lucas Fonseca retornam e outras novidades também estão no grupo escolhido pelo técnico Jorginho. Uma delas é o  retorno do atacante colombiano Mendoza e a inclusião pela primeira vem nos profissionais do jovem atacante Douglas, da equipe sub-20.

Algumas atletas continuam no departamento médico:  Wellington Silva, Jackson, Edson e Hernane.  O volante Renê Júnior, expulso contra o Corinthians, também é outro que estará de fora do jogo. O atacante Maikon Leite, ainda em processo de recuperação do condicionamento físico, também não joga.

Foram relacionados:

GOLEIROS: Anderson e Jean

LATERAIS: Armero, Eduardo, Matheus Reis e Régis Souza

ZAGUEIROS: Eder, Lucas Fonseca, Tiago e Rodrigo Becão

MEIO-CAMPISTAS: Allione, Feijão, Ferrareis, Juninho, Matheus Sales, Régis, Vinicius e Zé Rafael

ATACANTES: Douglas, Edigar Junio, Gustavo, João Paulo e Mendoza.

FLAMENGO COM TRÊS NOVIDADES  

O  Flamengo terá novidades para esta partida. A principal delas é a estréia do meia Everton Ribeiro. O jovem Matheus Sávio, de 20 anos, terá nova oportunidade na equipe titular. Na zaga, Rhodolfo começa jogando, pela primeira vez, pois Réver saiu contundido, no último jogo, quando o time carioca goleou a Chapecoense por 5 a 1.

O Flamengo pode terminar a rodada até no G4, dependendo dos resultados, desde que conquiste os três pontos fora de casa.

Arbitragem: Igor Júnior Benevenuto (CBF/MG)

foto: site oficial ECB