Simbolizando uma campanha fraca desde as primeiras rodadas do campeonato, o Vitória foi derrotado pelo Vasco por 4×1 no Barradão na chuvosa noite de quarta (12).

Mais uma vez o time foi desastroso na parte defensiva e displicente e fraco na criatividade das jogadas e nas finalizações.

O péssimo resultado começou a ser desenhado com um gol contra do zagueiro Kanu logo aos 11 minutos do 1°. tempo. O mesmo Kanu empatou para o Vitória do 2°. tempo. Mas  a fraca defesa rubro-negra não resistiu aos contra-ataques velozes do Vasco que marcou aos 29, 45 e 49 do segundo tempo com Thalles, Paulo Vítor e Guilherme Costa.

A torcida revoltada gritou:  “Vergonha!” e “Fora Gallo!”. O time que tem 12 pontos e é o 18° colocado volta a jogar domingo (16) às 11 da manhã contra o Palmeiras em São Paulo.

Vitória 1×4 Vasco

Barradão – Quarta, 12/7

Público: 5.548

Renda: R$ 67.071,50

Árbitro: Antônio Dib Moraes-PI

Assistentes: Cláudio Francisco Lima-SE e Alison Sidnei Furtado-TO

Gols: Kanu (contra), Thalles, Paulo Vítor e Guilherme Cista (Vasco) e Kanu (Vitória)

Cartões amarelos: Geferson, Fred, Carlos Eduardo e Kanu (Vitória) e Wellington e Thales (Vasco)

Vitória: Fernando Miguel, Patric, Kanu, Ramon (Fred) e Geferson; Renê Santos (Paulinho), Yago (Neilton), Cleiton Xavier e Carlos Eduardo; David e André Lima. Téc: Alexandre Gallo

Vasco: Martín Silva, Madson, Rafael Marques, Jomar e Ramon; Jean, Wellington, Escudero e Yago Picachu; Thales (Paulo Vítor) e Wagner. Téc: Milton Mendes

foto: ecvitória