Praticamente um mês após perder por 3 a 1 para o ABC, pela Copa do Nordeste, jogando na casa do adversário, no estádio Frasqueirão, o Vitória volta a enfrentar o time de Natal, desta vez atuando no Barradão. O jogo será no domingo, às 19h e para o volante Uillian Correia certamente será uma partida difícil.

“O pensamento é a vitória. Sabemos que vai ser um jogo difícil, contra o líder da chave. Enfrentamos eles lá em Natal e sofremos um pouco no segundo tempo com o desgaste da partida, com as viagens que a gente vinha tendo, mas agora é foco total para fazer uma grande partida, do lado do nosso torcedor, pra gente voltar a vencer e voltar a ficar em primeiro”, disse o atleta, ressaltando algumas das dificuldades.

“Foi uma equipe que nos colocou muito trabalho lá fora. Mancini tem muita coisa para passar do ABC para nós até domingo, pra gente pegar eles e ver uma forma de vencer aqui dentro”, acrescentou o volante rubro-negro.

O resultado de 3 a 1 no jogo do dia 10/02 deu a liderança do grupo B ao time potiguar, que abriu três pontos de vantagem. Se quiser tomar a dianteira da tabela para ter vantagem na próxima fase da Copa do Nordeste, o Leão terá que dar o troco.

Foto: Maurícia da Matta / ECV Divulgação