A volta do zagueiro Ramon formando dupla com Kanu deve ser a principal novidade no time de Vitória no jogo de hoje contra o Atlético-PR em Curitiba.  O jogador que chegou ao Leão ainda nas divisões-de-base, formou no ano passado com Kanu na Série B, a dupla titular da zaga rubro-negra.  Voltando de uma temporada em Israel onde jogou na equipe do  Macabb Tel Aviv, Ramon está sem ritmo de jogo, mas chega com a missão de dar consistência ao setor defensivo que não encontrou em Fred e Alan Costa, um futebol que ganhasse a confiança da torcida e dos treinadores que passaram pelo clube esse ano (Argeu Fucs, Wesley Carvalho, Petkovic) e do atual técnico Alexandre Gallo.

CONFRONTO LEÃO X FURACÃO

No histórico dos confrontos, o rubro-negro baiano leva vantagem. Em 36 jogos,  o Vitória levou a melhor em 16 oportunidades, empatando outras sete vezes,  o Atlético ganhou 13. Nos últimos cinco jogos disputados em Curitiba, o desempenho do Vitória  é bom, com duas vitórias, um empate  e uma derrota.

Alexandre Gallo mantém segredo e diz que   só divulgará a formação do time, momentos antes da partida. Foram relacionados os jogadores:

Goleiros: Caique e Fernando Miguel;

Laterais: Thallyson, Leandro Salino, Patric e Geferson;

Zagueiros: Ramon, Fred, Kanu e Renê Santos;

Volantes: Uillian Correia e Willian Farias;

Meias: Yago, Cleiton Xavier e Gabriel Xavier;

Atacantes: André Lima, Kieza, Paulinho, David e Neilton.

ATLÉTICO CONFIA NA BOA FASE DA ZAGA

Exatamente na realidade diferente do Vitória, o Atlético vem tendo ótimo desempenho da sua defesa, que não sofre gol há três jogos. O técnico Eduardo Baptista vai dar nova chance ao trio ofensivo, com Nikão, Douglas Coutinho e Grafite. O time está praticamente definido com Weverton; Gustavo Cascardo, Wanderson, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Matheus Rossetto e Lucho González; Nikão, Douglas Coutinho e Grafite.  O time paranaense está 14ª com 11 pontos, 03 a mais do que o Vitória.

FICHA TÉCNICA

Atlético-PR x Vitória

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Data: 25/06/2017, às 16h

Arbitragem: Rodrigo Batista Raposo, auxiliado por Jose Reinaldo Nascimento Junior e Daniel Henrique da Silva Andrade (trio brasiliense)

fto: site oficial ecvitória