Vitória x Fluminense jogam às 16 horas, no Barradão, após duas semanas de folga para os jogos das eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

Com quatro triunfos nos últimos cinco jogos, os baianos esperam superar a marca de pior mandante da competição.  Das 11 partidas em casa, o rubro-negro venceu apenas duas, tem 25 pontos ganhos,  está na 16ª posição e tenta não voltar para a zona de rebaixamento, onde ficou por 13 rodadas consecutivas. O zagueiro Ramon, que vem atuando improvisado como volante, e o meia Yago, suspensos, não jogam contra o Fluminense. O time deve ser esse: Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Wallace e Juninho; Fillipe Soutto, Uillian Correia e Patric; Neilton, David e Tréllez.

 

O Fluminense terá à sua disposição: Robinho, regularizado, Douglas e Sornoza, recuperados de longa parada, e expectativa no tricolor é se recuperar da derrota no clássico contra o Vasco, na última rodada. Na 9ª colocação, com 30 pontos, o Flu espera se aproximar das primeiras colocações, ou até conquistar um lugar no G-6.

A equipe de arbitragem:

(Foto: Reprodução/Infoesporte)