De fora do último jogo, o meia Zé Rafael concedeu entrevista na sala de imprensa do Fazendão antes do treino desta terça-feira (4). O jogador falou os motivos de não ter atuado contra o Atlético Paranaense

“Eu vinha numa sequência grande e tomei duas pancadas. Ia me limitar. Eu não ia ficar fora do jogo, mas não ia conseguir fazer minhas funções no meu melhor. Então, em conjunto, tomamos essa decisão, como eu não estaria 100%, tomamos a decisão de dar uma recuperada”, disse.

De fora de apenas quatro jogos em 2018, o meia revelou o segredo de atuar em quase todas as partidas.

“Sou fominha e porque minha condição física me ajuda muito. Me preparo muito para conseguir estar bem sempre e acho que tenho conseguido fazer isso de maneira bem efetiva nesses dois anos que estou aqui. Continuo me preparando muito quando eu posso, quando sobra um tempinho para me preparar, e do resto são os jogos”, falou.

Sobre a partida desta quarta (5) contra o Sport, Zé foi categórico ao afirmar: Mais uma final.

“A gente tem que ganhar amanhã, não tem para onde correr. Vai ser mais uma final, eles também vão encarar assim. Vamos ajustar o que precisa e amanhã encarar esse jogo como uma decisão. A partir de agora, todos os jogos são decisivos, mas para quem está abaixo de nós, são ainda mais decisivos”, completou.

Ouça a entrevista completa:

Foto: Felipe Oliveira / ECBahia