Atento e preocupado com a situação do caixa do Vitória, num momento em que o time precisa fazer contratações para montar o elenco para o próximo ano, o presidente do Vitória, Ricardo David, disse nesta quinta-feira que os números apresentados pelo Cruzeiro, que tem interesse em levar o atacante David, não agradaram.

O presidente rubro-negro falou ainda que para começar a discutir a ida do atleta o clube mineiro precisa apresentar uma proposta formal e não tentar negociar com base em rabisco em um papel não leva a lugar algum e gera muito disse-me-disse.

“Ontem, nosso vice-presidente com o diretor estiveram reunidos onde se discutiu se havia interesse do Cruzeiro em levar o David. Alguns números foram apresentados. Não adianta chegar comigo e rabiscar em um papel, dizendo que tem isso. Eu digo para dizer exatamente o que quer, que deixe formalizado. Essas coisas têm que ser formalizadas, evita o disse-me-disse”, ressaltou o presidente em entrevista à Rádio Sociedade.

Ainda de acordo com Ricardo David, foram apresentados alguns números que não em agradaram. “Mas não vou me posicionar por propostas rabiscadas em papel. Precisamos oficializar. O Vitória é um clube centenário, que merece ser tratado com respeito. Espero que isso seja feito. Nenhum passo será dado sem que recebamos nenhuma proposta”, destacou o gestor rubro-negro.

David – Foto: Maurícia da Matta / ECV Divulgação