Às 21h24 desta terça-feira (30/01) o Bahia entre em campo no estádio Albertão, em Teresina, no Piauí, para enfrentar o time do Altos pela Copa do Nordeste. A provável equipe que o técnico tricolor Guto Ferreira deverá iniciar a partida terá: Douglas; João Pedro Ribeiro, Lucas Fonseca, Tiago e Léo; Elton e Gregore; Zé Rafael, Allione e Mena; Edigar Junio. Pressionado pela torcida, que vaiou o treinador e cantou por sua saída, Guto Ferreira precisa muito do triunfo.

Até porque, na partida de estreia da competição, jogando na Arena Fonte Nova e diante de sua torcida, o Bahia perdeu por 1 a 0 para o Botafogo-PB. “Foi o primeiro jogo do ano, então o entrosamento foi bem abaixo e a equipe não suportou. Agora, a equipe vem mais confiante, entrosada e esperamos fazer um grande jogo. Tropeçamos na primeira rodada e sabemos que temos que fazer o melhor para conseguir os três pontos. Atrás disso que viemos”, disse o pressionado Guto Ferreira em entrevista coletiva.

Na verdade, o que vem deixando a torcida nervosa é que na temporada, entre Copa do Nordeste e Baianão, o Esquadrão disputou quatro partidas. Ganhou uma, empatou outra e perdeu duas.

Foto: Felipe Oliveira / ECBahia Divulgação