Os principais líderes do mercado imobiliário baiano irão se reunir de 7 a 10 de dezembro no Tivoli Ecoresort, em Praia do Forte, quando acontece a 28ª Convenção Anual da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (ADEMI-BAHIA). O evento irá contar com uma série de palestras e painéis dentro da programação do 2º FLIMI – Fórum de Líderes e Investidores do Mercado Imobiliário, que promete reunir diversos especialistas da área falando sobre os novos rumos do negócio, uso de tecnologia e panorama econômico brasileiro.

A programação abre no dia 7 de dezembro a partir das 19h com a presença do prefeito da capital baiana, ACM Neto e continua na sexta às 9h com o painel “Tendências: as novas maneiras de morar”. O momento contará com a participação de Alexandre Lafer Frankel, CEO da Vitacon; Lucas Vargas, CEO da VivaReal e Marcelo Dadian, diretor da VivaReal e SuaHouse. A moderação será conduzida por Celso Petrucci, presidente da Comissão da Indústria Imobiliária da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC).

Ainda no dia 8 acontece o painel “Novos Rumos”, com a presença de Gilberto Occhi, presidente da Caixa Econômica; Filipe Pontual, diretor executivo da Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança (ABECIP), e Romero Gomes de Albuquerque, superintendente executivo do Bradesco. A mediação fica por conta de José Carlos Martins, presidente da CBIC. No sábado, 9, a programação contará com a palestra do jornalista Ricardo Boechat, que virá à Bahia falar sobre o panorama político e econômico brasileiro em 2017.

“A Convenção Anual da Ademi Bahia é um dos eventos mais importantes da associação, e busca ser um ambiente propício à proliferação de conhecimento, troca de informações, além de ser a oportunidade ideal para confraternização, networking e desenvolvimento de parcerias”, elenca Cláudio Cunha, Presidente da ADEMI-BAHIA.

 

 

Foto: Divulgação