Um dos mais talentosos artistas da música popular brasileira está comemorando 40 anos de muito sucesso. O paraibano de Brejo da Cruz, Zé Ramalho, autor de clássicos como Avohai, Admirável gado novo, Vila do Sossego, Chão de Giz e tantos outros, estará comemorando com os seus fãs baianos essa brilhante trajetória na música, no próximo domingo (16) às 19 horas, na Concha Acústica do TCA.

Zé Ramalho surgiu para o cenário artístico brasileiro na metade dos Anos 70, juntamente com outros nordestinos de grande talento como os cearenses Belchior e Fágner, os pernambucanos Alceu Valença e Geraldo Azevêdo e da paraibana Elba Ramalho, sua prima.

Autêntico, sua poesia e sua voz são inconfundíveis. O Nordeste e os nordestinos são os temas mais presentes na sua obra que também inclui crítica e reflexão social, misticismo, amor e vida.

Um show imperdível para quem admira um artista de talento inegável.

Os ingressos custam R$ 200,00 e R$ 50,00 e já estão  à venda nas bilheterias do TCA , nos SACs dos shoppings Barra e Bela Vista, e no site ingresso rápido.

foto: divulgação

O LP com Admirável gado novo foi lançado em 1978, no ano seguinte já depois do grande sucesso, a música ganhou um clipe no Fantástico da Rede Globo.