Titular absoluto no time de Vagner Mancini, o atacante Neilton terá a oportunidade de jogar contra o São Paulo, domingo no Barradão, seu ex-clube. Conhecedor do elenco são-paulino, Neilton conversou com os companheiros e também com Mancini na tentativa de ajudar o Leão a conquistar três pontos.

Aos jogadores, Neilton lembrou da importância de entrarem em campo focados em conseguir o triunfo, num jogo considerado de seis pontos para ambas as equipes.

“Eu conheço praticamente o elenco todo lá, passei seis meses lá, então vou procurar ajudar o Mancini com algumas informações. O São Paulo tem jogadores perigosos, então temos que tomar cuidado”, avisou o atacante rubro-negro.

Ainda de acordo com Neilton, o time do São Paulo vem para ganhar o jogo. “Temos que nos preparar para isso. É um motivo a mais para se preocupar. Sabemos do potencial de cada atleta que tem lá, então temos que entrar focados. É um jogo de confronto direto, então sair com a vitória vai nos ajudar muito no campeonato”, acrescentou.

A partida entre Vitória e São Paulo está marcada para domingo, às 16h, no Barradão. Com 26 pontos, o Leão ocupa a 17ª posição e soma apenas dois a mais que o adversário, atual penúltimo colocado na tabela de classificação.

Neilton – Foto: Maurícia da Matta – ECV Divulgação