A diretoria do Bahia, por meio do site oficial do tricolor, anunciou neste sábado (20/01) a contratação do atacante Kayke, ex-Santos e Flamengo, e do volante Gregore. Confira o vídeo.

Kayke, que é natural de Brasília, é mais um reforço para a temporada 2018. Ele pertence ao Yokohama Marinos, do Japão, e assinou contrato de empréstimo até o fim da temporada.

O atleta tem 29 anos e e fez 42 partidas pelo Santos em 2017, tendo marcado 9 gols. Destro e com 1,82 m, é capaz de atuar dentro da área e pelos lados do campo. Kayke foi revelado na  divisão de base do Flamengo, por onde também atuou em 2016, Kayke ainda teve passagens por Paraná, Nacional-POR, Vila Nova-GO, ABC e Atlético-GO.

Também neste sábado o Esquadrão anunciou a contratação do volante Gregore, um dos destaques da equipe de aspirantes do Santos, finalista do Brasileirão da categoria em 2017. O jogado fica no Bahia até o fim de 2018.

Gregore de Magalhães da Silva tem 23 anos (02/03/1994), 1,81 m e os direitos federativos ligados ao São Carlos-SP. Mineiro de Juiz de Fora, é um volante de força, com boa infiltração e passadas largas. Fez 24 partidas pelo sub-23 do Santos, todos elas como titular, e assinalou um gol.

Fotos: Felipe Oliveira / ECBahia Divulgação