Mais uma decisão e dessa vez o foco é uma vaga na Libertadores da América. Assim o Bahia vai encarar o Santos, nesta quinta-feira, às 20h pelo horário da Bahia, na Arena Fonte Nova, pela 35ª rodada do Brasileirão da Série A.

O provável time que o técnico Paulo César Carpegiani colocará em campo para iniciar a partida terá: Jean; Eduardo, Tiago, Thiago Martins e Juninho Capixaba; Renê Júnior; Allione, Juninho, Zé Rafael, Mendoza e Edigar Junio.

Os jogador6es falam em concentração e foco para conseguir superar o adversário e conseguir os três pontos necessários para continuar vivo o sonho de vaga na Libertadores.

“Acho que a gente e tem que ter concentração os 90 minutos, sempre ligado no jogo. Acho que foi o que faltou contra o Atlético-MG. Foi quando tomamos o gol. É manter a concentração o jogo todo”, disse o meia Allione.

No ataque, as esperanças de gols contra o Santos estão concentradas, principalmente, no atacante Edigar Junio, que vem se destacando no time e fazendo gols. Foi dele os dois que o tricolor marcou contra o Atlético-MG.

“É o melhor momento. Venho tendo bastante sucesso no Bahia. Como sempre digo, Deus tem feito o melhor para a minha vida. Isso vem dele. Só alegria. Espero que a gente possa comemorar juntos no fim do ano com nosso objetivo conquistado. Vi os vídeos dele (Nonato). Foi um atacante espetacular. Estou me inspirando, que eu consiga fazer mais gols nesta reta final”, afirmou Edigar Junio.

O Santos, do técnico Elano, deve entrar em campo com: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Victor Ferraz; Alison, Renato e Lucas Lima; Bruno Henrique, Arthur Gomes e Ricardo Oliveira.

Foto: Felipe Oloveira / ECB Divulgação