Em mais uma fraca apresentação, o time do Bahia, comandado pelo treinador Guto Ferreira, não conseguiu passar de um empate em 0 a 0 com o lanterna do Campeonato Baiano, o Jacobina. A torcida fica ainda mais enfurecida e pede providências à diretoria do clube, que assiste o arquirrival Vitória sobrar em seu grupo vendendo mais uma partida por 3 a 0, contra o Bahia de Feira, que derrotou o Esquadrão.

O que mais preocupa o torcedor tricolor é que o treinador Guto Ferreira, muito criticado pela torcida, colocou em campo o que tinha de melhor no elenco. No entanto, o Bahia voltou a apresentar um futebol muito pobre, sem criatividade e só empatou por 0x0 com Jacobina, no estádio José Rocha. O resultado manteve o tricolor fora da zona de classificação para as semifinais, composta pelos quatro primeiros colocados.

Na escalação inicial, Guto promoveu Kayke novamente entre os titulares, muito em virtude da melhora da equipe com a entrada do centroavante no triunfo por 2×0 sobre o Altos, pela Copa do Nordeste. Allione na vaga de Vinicius foi a outra surpresa do treinador, que também contou com o retorno de Edson e Nino Paraíba, que estavam machucados.

Com informações: Correio