Com 21 anos de idade e promovido ao elenco profissional pelo treinador Vagner Mancini, o zagueiro Bruno está cotado para continuar na zaga do Vitória, desta vez substituindo Kanu, que está suspenso, para enfrentar a Chapecoense, nesta quinta-feira (16/11), em Santa Catarina.

No jogo contra o Grêmio, Bruno jogou ao lado de Kanu substituindo Wallace, com quem deve dividir a zaga rubro-negra em Chapecó. Em conversa com a imprensa o jovem atleta disse que vem trabalhando forte e está pronto para ajudar o treinador mais uma vez.

“Desde quando professor Mancini chegou, disse que seria leal a todos, que todos teriam oportunidade. A gente é um grupo, qualquer momento pode pintar oportunidade, porque Brasileirão é assim, às vezes um machuca, ou tem o terceiro cartão amarelo, vermelho. E quem está ali tem que entrar e corresponder à altura”, contou o atleta.

Ainda de acordo com Bruno, “é uma experiência boa conviver com atletas experientes, estar fazendo parte do plantel. É ruim ficar distante da família, como todos sentem. Mas a gente tem que sofrer para almejar coisas melhores”.

Bruno – Foto: Maurícia da Matta / ECV Divulgação