Ciente da importância do torcedor do Bahia nos jogos realizados na Arena Fonte Nova, o técnico Paulo César Carpegiani fez mais uma convocação para que a torcida lote o estádio neste domingo (05/11) para o jogo contra a Ponte Preta. A partida será às 17h pelo horário da Bahia.

“Vamos entrar agora em uma fase aguda, muito mais importante que o presente momento. Vamos precisar de todos, torcida, jogadores, para definir uma situação o mais rápido possível e aspirar uma coisa a mais”, disse o comandante tricolor lembrando que esse é um jogo de seis pontos.

“É um jogo de seis pontos. A gente ainda está ameaçado. Sabemos que precisamos de pontos para poder livrar de vez do risco de rebaixamento. Temos que ter seriedade, pés no chão, para poder fazer uma grande partida, dar alegria ao torcedor, e distanciar cada vez mais”, acrescentou Carpegiani.

O Bahia deve começar a partida com a seguinte escalação: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Juninho, Renê Júnior e Vinícius (Régis); Zé Rafael, Mendoza e Edigar Junio.