Aposta do Vitória que não rendeu em campo, o meia Cleiton Xavier, de 34 anos, tem contrato com o rubro-negro até junho de 2019, mas não descarta a possibilidade de procurar outro time para a temporada 2018.

Sem propostas oficializadas e com um projeto de retomar os bons momentos de sua careira, Cleiton Xavier busca uma equipe que acredite em seu futebol e que lhe dê espaço para atuar com maior frequência.

Enquanto não chega uma proposta que agrade a ele e também ao Vitória, Cleiton Xavier segue esperando o início da próxima temporada para tentar recuperar seu espaço no rubro-negro baiano.

“O meu projeto de carreira é defender um clube que confie no meu futebol e onde eu possa atuar com frequência. Como tenho contrato com o Vitória, farei de tudo para recuperar o meu espaço. Tenho uma certa vivência no futebol, e o meu empresário sabe quais são os meus objetivos”, disse o meia.

Cleiton Xavier acrescentou ainda que “neste momento, até chegaram algumas sondagens, mas nada oficial. A minha ideia seria continuar no Brasil, até porque tenho um contrato a cumprir e, como falei, quero recuperar o meu espaço no clube, mas não descartaria atuar fora do país, caso surja algo interessante para mim e para a minha família”.

Cleiton Xavier – Foto: Moysés Suzart / ECV Divulgação