O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Leo Prates (DEM), visitou os locais de realização das provas do concurso público para a contratação de novos servidores. Logo cedo, na manhã deste domingo (25), ele esteve no Colégio 2 de Julho, no Garcia. “Nossa expectativa é que os 60 melhores sejam aprovados”, disse, observando que tudo estava transcorrendo com tranquilidade.

Organizado pela Fundação Getúlio Vargas, o concurso público da Câmara contou com a inscrição de 48 mil candidatos, que disputam 60 vagas, sendo 34 de nível superior e 26 de nível médio. As provas estão sendo realizadas neste domingo (25) em dois turnos: matutino para o nível superior e o vespertino para o nível médio.

A pedido de Leo Prates, o transporte público na cidade foi reforçado para facilitar o deslocamento dos candidatos aos locais das provas. A Polícia Federal foi acionada e está alerta para coibir possíveis fraudadores e grupos de venda de gabarito. O vereador Kiki Bispo (PTB) acompanhou o presidente nas visitas.

Foto: Divulgação