Certo de que não poderá contar com o zagueiro Wallace e o atacante Tréllez, que receberam o terceiro cartão amarelo no jogo contra a Ponte Preta, o técnico Vagner Mancini segue com mais uma dúvida. Com dores na coxa o também atacante David pode esfalcar o Vitória no difícil jogo que fará contra o Flamengo, domingo no Barradão, quando luta para permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro.

No treino desta quarta-feira oi dito pela assessoria de imprensa do rubro-negro baiano que David já era peça descartada. No entanto, tempos depois, o médico Wilson Vasconcelos informou que ainda há chances do atleta participar do jogo que vale uma decisão.

David, que não se reapresentou ontem com o grupo para iniciar os trabalhos para o jogo de domingo, também não participou dos treinos nesta quarta-feira. Daí a dúvida.

Nesta quarta, Mancini trabalhou a parte de fundamentos, quando os atletas afiaram a pontaria e aperfeiçoou cruzamentos ofensivos e defensivos.  Depois, o técnico dividiu o elenco em quatro grupos, que se enfrentaram alternadamente no campo reduzido.

O leão volta aos treinamentos na manhã desta quinta-feira, 30.

Foto: Maurícia da Matta / ECV Divulgação