Nesta segunda-feira (23/10), quando ainda comemora o importante triunfo sobre o arquirrival Vitória, que voltou à zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série A, o Bahia deu folga ao elenco e retoma os trabalhos amanhã. A reapresentação no Fazendão será às 15h, quando os jogadores irão treinar sob o comendo do técnico Paulo César Carpegiani.

Os trabalhos da semana visam o jogo contra o Fluminense, no domingo, no Rio de Janeiro, às 17h (horário de Brasília), no Maracanã. Carpegiani terá a volta do lateral-esquerdo Juninho Capixaba, que cumpriu suspensão por cartões amarelo. E, pelo mesmo motivo, não poderá contar com o atacante Mendoza.

O Bahia, que está na 12 colocação da tabela de classificação, com 38 pontos, terá uma semana cheia para os preparativos para a partida contra o tricolor carioca. Na quarta ocorrerão treinos às 9h e às 15h. Na quinta, o trabalho será apenas pela tarde, às15h.

O treino na sexta também será às 15h. No sábado, o time treina às 8h30 no Fazendão e embarca para o Rio às 13h. O desembarque na segunda-feira será às 9h40, no aeroporto internacional Luís Eduardo Magalhães.

Foto: Marcelo Malaquias / ECB Divulgação