As “santinhas” e os apaixonados de Jequié e região já têm um encontro marcado neste domingo (20): a primeira edição do Jequié Fest,  promovido pelas Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA). A renda da festa será revertida para a conclusão de um Centro de Equoterapia, que vai atender crianças deficientes a partir de 2 anos. O evento vai reunir, no Parque de Exposições de Jequié, a sensação da Bahia, Léo Santana, a revelação do sertanejo, Felipe Araújo, e o forró do paraibano Ranniery Gomes. Será um domingo de muita dança e emoção para a “cidade do sol”. Os portões serão abertos a partir das 16h.

Sobre o Show

No seu quarto ano como cantor solo, Léo Santana só fez afirmar o que todo mundo já sabia, sua música e sua dança contagiam quem está por perto. E o público de Jequié vai conferir alguns dos maiores sucessos do artista, como “Santinha”, “Dia de Baile”, “Várias Novinhas” e “Vai dar PT”. Já o cantor goiano Felipe Araújo faz sua primeira apresentação na cidade e vai trazer seu romantismo sertanejo que tem feito sucesso por todo o Brasil. O paraibano Ranniery Gomes, também pela primeira vez na cidade, traz o seu forró para animar a festa.

Essa mistura de diversão e ‘fazer o bem’ no Jequié Fest promete agitar o público nesta primeira edição, que terá a opção de ingressos na Pista, Área Vip e Camarote (com open bar de cerveja, água e refrigerante).

Foto: Divulgação