O atacante Edigar Junio pode aparecer como titular no setor ofensivo do Bahia neste domingo, na Arena Fonte Nova, contra o Grêmio. No coletivo da tarde de ontem, o técnico Preto Casagrande o testou no lugar de Rodrigão.

Desde que se contundiu, Edigar Junio está afastado da titularidade há cerca de três meses. Como Rodrigão não marca há alguns jogos, o que vem irritando a torcida, Preto Casagrande pode dar uma chance para Edigar Junio começar jogando.

Serie uma boa oportunidade para o atacante fazer as pazes com o gol. Ele, que marcou 18 vezes na temporada passada, só balançou as redes cinco vezes este ano, em 26 partidas que disputou.

Quem também deve começar jogando contra o Grêmio é o meia Vinícius, que ontem treinou como titular. Pela segunda vez seguida na equipe principal, o atleta não esconde o contentamento com a sequência de jogos.

Segundo Vinícius, independentemente de ser titular ou reserva, toda vez que eu entrar em campo vai fazer o melhor possível para ajudar o Bahia.

Sem saber o que um triunfo há três rodadas, o Bahia é o 16º colocado da competição nacional, com 27 pontos conquistados.

Edigar Junio – Foto: Felipe Oliveira / ECB Divulgação