O torcedor do Bahia só tem uma certeza para o jogo de domingo, em Belo Horizonte, contra o Cruzeiro. A partida será apitada por Wagner Reway, do Mato Grosso, e integrante do quadro da Fifa.

Sua indicação foi feita pela CBF, que liberou a informação nesta quarta-feira. Essa será a segunda partida do tricolor que o juiz vai apitar. A primeira foi no empata em zero a zero contra o Coritiba. É bom lembrar que aquele confronto teve a polêmica das expulsões do atacante Kléber Gladiador e do volante Edson, que acabaram trocando cusparadas e foram expulsos.

Enquanto isso, o torcedor segue na dúvida sobre qual será o time e o esquema tático que o treinador Preto Casagrande levará para a capital mineira, na tentativa de surpreender o forte adversário. Bahia aguarda o possível retorno do zagueiro Tiago, ainda não confirmado e tem muitos jogadores à disposição para modificações no setor ofensivo. Já a equipe mineira deve poupar alguns atletas, pensando em ter todo o elenco à disposição para a finalíssima da Copa do Brasil, que acontece no final de setembro.

Os jogadores do tricolor se apresentaram na tarde desta quarta-feira (13/09) para os treinamentos no Fazendão, sob o comando de Preto Casagrande. Ainda nos preparativos para encarar o time mineiro, o Bahia volta aos treinamentos nesta quinta (às 15h), na sexta (15h) e no sábado (09h30).

O embarque para Belo Horizonte será às 14h20 de sábado.

Foto: (Felipe Oliveira/ECB Divulgação)