Jogador que tem sido decisivo ao marcar gols para o Vitória, mesmo atuando na defesa, o zagueiro Kanu acredita que o rubro-negro pode conquistar outro bom resultado fora de casa, desta vez contra o Botafogo, domingo, às 16h, no Engenhão, no Rio de Janeiro.

Para Kanu, o fato de o Vitória ter uma semana cheia para treinamentos é muito bom para os planos da equipe e do treinador Vagner Mancini. Isso porque cada jogo é uma decisão e o time tem que estar preparado para as batalhas.

Finalmente fora da zona de rebaixamento, com 29 pontos e na 16ª colocação, o Vitória precisa manter a sequência de bons resultados na cada dos adversários para somar pontos e se afastar do Z4.

Para a partida de domingo a CBF já anunciou quem vai apitar. Será o goiano Eduardo Tomaz de Aquino Valadão, que é administrador de empresas e tem 39 anos de idade.

Ele já apitou outro jogo do Leão na competição. Foi na partida contra o Corinthians, quando o rubro-negro surpreendeu a todos e ganhou do líder do Brasileirão por um a zero.

Vitória – Foto: Maurícia da Matta / Divulgação