Com pausas e muitas explicações táticas, o treinador Vagner Mancini comandou, na tarde de ontem, mais um treino com o elenco do Vitória de olho na difícil partida de sábado (19/08), às 16h, na Arena Itaquera, em São Paulo, contra o líder absoluto do campeonato brasileiro: o Corinthians.

Mancini, que sabe das dificuldades que enfrentará no Itaquerão, conversou bastante com os jogadores, sobre o que é preciso fazer em campo para segurar o ataque adversário e tentar conseguir um bom resultado, que ajude o rubro-negro a sair da incômoda 19ª posição na tabela de classificação, dentro da zona de rebaixamento.

Aos jogadores de ataque do Leão, o treinador lembrou que é preciso atacar eles pelos lados, que é onde o Vitória pode surpreender o adversário. “Temos feito bons ataques pela direita, com Neilton atuando como garçom e deixando Tréllez na cara do gol”, destacou Mancini.

No treino de ontem Mancini formou o time titular sem surpresas: Fernando Miguel, Caíque Sá, Kanu, Wallace e Juninho; Ramon, Uillian Correia, David, Yago, Neilton; Tréllez.

As únicas mudanças são os retornos de Wallace e Yago, que voltam de suspensão e mandam Bruno Bispo e Patric para o banco.

Treino do Vitória – Foto: ECV Divulgação