Em conversa com os jornalistas, nesta quinta-feira (02/11), o técnico Vagner Mancini revelou que ainda tem dúvidas sobre qual time escalar o Vitória para o difícil jogo com o Vasco, domingo, o Maracanã, às 18h pelo horário da Bahia. No entanto, algumas alterações já estão definidas como o retorno do goleiro Fernando Miguel e o zagueiro Kanu.

Mesmo não tendo confirmado, o provável time que Mancini deve escalar para começar a partida contra os cariocas será com: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Wallace e Juninho; Ramon, José Welison e Yago; Neilton (Kieza), David e Tréllez.

 “Ainda não tenho o time. Fiz alguns testes hoje, farei outros amanhã (sexta) e no sábado para que possa encontrar uma equipe que seja altamente competitiva contra o Vasco, que vem jogando muito bem após a chegada do Zé Ricardo (o técnico)”, disse Mancini, que amanhã, às 15h, volta a comandar no treinamento com o elenco rubro-negro.

Ainda segundo o comandante do Leão, o Vasco é uma equipe que evoluiu muito em termos táticos e tenho que montar uma estratégia boa. “Por isso, não posso ainda dar a equipe”, disse o treinador na coletiva concedida na Sala de Imprensa João Borges Bougê.

Vagner Mancini – Foto: Maurícia da Matta / ECV Divulgação