Um jogo com ares de uma final de campeonato. É assim que o volante Uillian Correia encara a partida de domingo, às 16h, no Barradão, contra o Flamengo, quando o Vitória joga por sua permanência na Série A do Brasileirão.

Para o jogo, Correia lembra que o elenco rubro-negro precisa manter o nível de concentração alto para vencer e não se importar com o resultado dos adversários. Segundo o volante, é o jogo da vida para o Vitória e a equipe tem conhecimento disso.

Apesar da consciência dos atletas e na determinação do grupo em conquistar os três pontos, Uillian Coreia lembra que é muito importante a presença do torcedor para empurrar o time como se fosse o 12º jogador.

Mesmo dependendo apenas de suas forças para continuar na elite do futebol, pois vencendo não depende de outros resultados, o Leão vai para o jogo sem poder contar com Wallace, Geferson e o atacante Tréllez, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Ainda sentindo dores por causa de distensão no ligamento e em fase final de recuperação, o lateral Juninho será avaliado nesta quarta-feira pelo departamento médico do Vitória para saber se terá condições de atuar.

Já André Lima e Iago que, segundo o treinador Vagner Mancini, sentiram dores durante a confusão em Campinas, não devem ser problemas para o jogo de domingo.

Foto: Maurícia da Matta / ECV Divulgação