Uma das principais peças do elenco tricolor, o volante Renê Júnior deve deixar o Bahia e em 2018 e a tendência é que defenda o Corinthians, clube com o qual seus empresários vêm negociando e que também agrada o jogador.

Renê, que tem vínculo com a Ponte Preta até o fim do ano e está emprestado ao Bahia também até 31 de dezembro, desconversa quando perguntado e passa a bola para o presidente tricolor e seus empresários.

No entanto, como se estivesse antecipando uma despedida, o volante afirma o foi muito bem acolhido no Bahia, admira o Esquadrão e que está feliz por aqui. Mas, se tiver de ir embora nunca vai esquecer o carinho da torcida do Bahia.

O volante foi titular do Bahia em 28 partidas do Campeonato Brasileiro de 2017, marcando quatro gols. Foi o atleta do time que mais roubou bola durante o Brasileirão: 87 roubadas, o que dá uma média de 3,11 por partida.

Renê Júnior, cuja situação será definida a partir do dia 03/12, segundo seus empresários, foi revelado pelo Madureira, o volante jogou ainda por clubes como Mogi Mirim, Santos e Ponte Preta.

Renê Júnior – Foto: Felipe Oliveira / ECB Divulgação