A polícia procura um home, identificado em imagens de segurança do Edifício Catabas Empresarial, localizado na Avenida Tancredo Neves. Ele é suspeito de ter assassinado, a golpes de faca, a jornalista Daniela Bispo dos Santos, de 38 anos.

A vítima, que trabalhava em uma empresa da call center no prédio, estava desaparecida deste ontem. Seu corpo foi encontrado nesta terça-feira (14/11).

A família da vítima, que deixou dois filhos, reconheceu o suspeito nas imagens e disse que a vítima tinha um relacionamento com ele. O homem, que não teve a identidade revelada, vem sendo procurado.

Formada em jornalismo, Daniela Bispo trabalhava em uma empresa de call center que funciona no prédio. D acordo com colegas de trabalho da vítima, ela começou o expediente às 14h da segunda-feira e deveria ter saído às 20h.

No entanto, às 19h pediu um intervalo e não retornou mais. Familiares e amigos de Daniela chegaram a fazer buscas pela vítima.

Por meio de nota, o Sindicato dos Jornalistas dos Profissionais no Estado da Bahia (Sinjorba) emitiu pesar e informou que pretende acompanhar e divulgar as investigações para prisão e julgamento do autor do assassinato.