Proprietários de veículos com placas de final zero devem ficar atentos ao último prazo para quitação do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), que vence na próxima segunda-feira, dia 27 de novembro. Este é o prazo final para pagamento em cota única, e também para quitação da última parcela para quem optou por dividir o imposto em três vezes.

Os contribuintes devem efetuar o pagamento nas agências ou caixas eletrônicos do Banco do Brasil, do Bradesco ou do Bancoob, com o número do Renavam em mãos. O pagamento é integrado: é necessário quitar ainda a taxa de licenciamento e eventuais multas relacionadas ao Renavan informado.

A Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz-Ba) ressalta que não encaminha para os contribuintes boleto de pagamento do imposto. Em caso de dúvida, é possível entrar em contato com o call center da Sefaz, pelo 0800 071 0071. O calendário anual do imposto pode ser consultado no site da Sefaz-Ba (www.sefaz.ba.gov.br), clicando-se no canal Inspetoria Eletrônica e, em seguida, em IPVA.

 

 

 

Foto: Reprodução