Após merecidas férias, o elenco do Vitória se reapresentou nesta quarta-feira (03/01) no Complexo Barradão para o início da pré-temporada 2018. Antes de iniciar os trabalhos no campo e na academia, atletas e comissão técnica do Leão se reuniram com o presidente Ricardo David e o vice-presidente Chico Salles na Chácara Vidigal Guimarães.

Também participaram da conversa o diretor jurídico do clube, Roberto Dantas, o diretor médico José Carlos Britto e o diretor de Mercado e Comunicação, Anderson Nunes.
Ricardo David apresentou-se ao elenco do Vitória e reforçou a confiança no grupo que inicia a temporada. “Vamos construir uma relação de sinceridade e cumplicidade. Aqui no Vitória, a palavra da vez é cooperação. Confio 100% no trabalho do nosso técnico Vagner Mancini e na capacidade de vocês (atletas)”.

Quem pensava em ritmo mais lento e trabalho leve na Toca neste primeiro dia de trabalho, se enganou. Após conversa com o presidente, o grupo desceu pro campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura e fez um trabalho físico no campo e um treinamento de posse de bola. Na academia, o volante Zé Welison e o zagueiro Josué (em recuperação de lesão no joelho), fizeram um trabalho específico.

Após o treinamento, o diretor de futebol Erasmo Damiani e o técnico Vagner Mancini atenderam a imprensa em entrevista coletiva. A partir desta quinta-feira (4), o elenco entra em regime de concentração até o próximo dia 14, antevéspera da estreia do Leão na temporada, diante do Globo-RN, às 22h (horário de Salvador), em Ceará-Mirim (RN), pela Copa do Nordeste.

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória