Integrantes das polícias Civil e Militar desbarataram, na manhã desta terça-feira (21/08), uma quadrilha que vinha implantando o terror na região da Chapada Diamantina, sendo acusada de tráfico de drogas, roubos e homicídios. Foram capturados mais de 20 suspeitos, entre homens e mulheres, que tinham as prisões decretadas pela Justiça.

Informações oriundas da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) dão conta de que os líderes do bando estão presos, mesmo assim comandam as operações criminosas de dentro do Presídio de Salvador. Segundo a polícia, os chefes da facção são: Djalma Barbosa Pereira e Deivid Araújo de Souza.

As prisões ocorreram nos municípios de Ruy Barbosa, Ibiquera e Iaçu. As investigações apontam que uma grande operação ocorreria durante a Micareta de Ruy Barbosa, que será realizada no próximo fim de semana, com venda de drogas e roubos.

Com a megaoperação a polícia prendeu: Carlos Telles de Oliveira, 42 anos, Cássio dos Santos Fagundes, 22, Alessandra Bastos Martins, 37, Maria das Graças Fagundes Souza, 26, Uelton Santos Neri, 28, Marcelo Martins de Oliveira, 18, Jucilane dos Santos Rodrigues, 31, Antônio Carlos Santos da Silva, 22, Isabela Miranda Andrade, 22, Davi Gomes Cardoso, 18, Samuel de Souza Ramos, 23, Éldy Santos Ribeiro, 26, Jessiane Brás dos Santos, 29, Júlio Cézar Fagundes de Assis, 33, Edvan Lima Alves dos Santos, 27, Altino Simões da Cruz Júnior, 18, Solon dos Santos Sena, 21, Iremar Lima de Jesus, 44, e Genivaldo Andrade Silva Júnior, 24.

Foto: SSP-BA