A partir de agora, os interessados em trabalhar na Santa Casa da Bahia contam com uma novidade lançada pela instituição: o Banco de Talentos Virtual. No endereço eletrônico santacasaba.org.br/trabalheconosco é possível cadastrar o currículo, buscar vagas e ler a descrição das oportunidades disponíveis.

 

Após o cadastro, o usuário terá login e senha para atualizar as informações sempre que necessário. Quando surgirem oportunidades de acordo com o perfil do candidato, a equipe da Santa Casa entrará em contato.

 

Com o novo sistema, a Santa Casa da Bahia deixa de receber currículos impressos na Administração Central, localizada na Pupileira, e no Hospital Santa Izabel, ambas unidades localizadas no bairro de Nazaré.

 

Sobre a Santa Casa da Bahia

Fundada em 1549, mesmo ano da cidade de Salvador, a Santa Casa da Bahia foi a única entidade do Estado a prestar assistência aos baianos por cerca de 200 anos. Hoje, além de atuar na área de saúde, presta serviços em ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação infantil. Fazem parte da Santa Casa da Bahia o Hospital Santa Izabel, a Casa de Saúde Solange Fraga, a Unidade Álvaro Lemos, o Museu da Misericórdia, a Pupileira, o Centro de Memória Jorge Calmon, o Cerimonial Rainha Leonor, o Cemitério Campo Santo, sete Centros de Educação Infantil, o Programa Avançar – Centro de Referência em Promoção Social e Capacitação do Bairro da Paz e outros projetos. A Instituição ainda administra os Multicentros de Saúde Amaralina Dr. Adriano Pondé e Vale das Pedrinhas, da Prefeitura Municipal de Salvador.