Suspensos por cartão amarelo e fora do confronto do Bahia com o Coritiba, o zagueiro Lucas Fonseca e o lateral-direito Eduardo, este muito criticado pela torcida pelo baixo rendimento nas partidas, deverão ser substituídos por Thiago Martins e Éder, respectivamente neste sábado, na Arena Fonte Nova.

Os dois vêm sendo usados nas posições pelo técnico Preto Casagrande durante os treinos que o tricolor realiza pensando na partida contra os paranaenses.

Recém-chegado ao clube, Thiago garante que vem se preparando muito para fazer a sua estreia como titular. Segundo o zagueiro, é grande sua expectativa para encontrar a torcida do Bahia na Arena Fonte Nova.

No jogo em que o Bahia perdeu por um a zero para o, Thiago Martins fez sua estreia no time, mas jogou por apenas 19 minutos após ter substituído Tiago. Ele retornava de uma contusão no joelho, que lhe afastou por seis meses dos gramados.

Outro que espera com ansiedade a partida de sábado é o meia Zé Rafael, que vai enfrentar o time que o revelou para o futebol profissional. Sobre o adversário, Zé Rafael acredita que, mesmo sendo uma equipe forte, o Bahia tem condições de conseguir um bom resultado.

De acordo com Zé Rafael, os jogadores do Bahia estão focados no jogo e motivados na busca dos três pontos, que ajudarão o tricolor se distanciar da temida e preocupante zona de rebaixamento.

Thiago Martins – Foto: Reprodução